CAMPEONATO MARANHENSE

Imperatriz bate o Sampaio na estreia do 2º turno

O segundo turno do Campeonato Maranhense começou neste sábado com partida realizada entre Sampaio Corrêa e Imperatriz no Frei Epifânio

Sampaio

O Cavalo de Aço vence o Sampaio pelo placar de 3 a 2, e estreia levando três pontos na tabela do segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida foi realizada no estádio Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz.

A partida de muitas estreias inclusive do técnico Dejan Petkovic que não obteve a vitória com o elenco de novas contratações e grandes nomes do futebol nacional.  
 
Gols 
Aos sete minutos do primeiro tempo, Yerien abre o placar para o Imperatriz após boa jogada do meio-campo. O segundo gol de empate do Sampaio Corrêa foi feito no primeiro minuto do segundo tempo por Edgar após chute forte. O Imperatriz não desanimou e dois minutos depois, a rede voltou a balançar  com gol  de Macleison que tentou cruzar, mas, após desvio de Genílson, bola acabou entrando. Aos 34 minutos, Tainan saiu em velocidade pelo lado direito e lançou para Binho, que só empurrou para o gol. No fim dos acréscimos, Carlos Alberto consegue boa jogada e chuta forte para fazer o segundo do Tricolor diminuir a diferença no placar.
Amanhã o Cordino enfrenta o Araioses e MAC o São José dando continuidade a primeira rodada do segundo turno do Estadual.
A próxima partida do Imperatriz será contra o Moto Club, no próximo sábado dia 26 no estádio Castelão. Já Sampaio volta a campo no domingo, dia 27, para enfrentar o Cordino também no Castelão em São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias