Goleadas marcam segunda rodada do Circuito Maranhense em Barreirinhas
Dos jogos realizados, destaque para as goleadas das equipes do Revelação e do Murici
As disputas da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor na cidade de Barreirinhas. Na segunda rodada do torneio, não faltou emoção e muito menos gols nas seis partidas realizadas na noite dessa segunda-feira, dia 28.
Dos jogos realizados, destaque para as goleadas das equipes do Revelação e do Murici. Diante do Boa Fé, o time do Revelação fez 8 a 0. Já o Murici bateu o Grêmio por 8 a 2.
Os times dos 11 Amigos e do Cruzeiro da Fé também foram muito bem na rodada. O Cruzeiro da Fé superou o São Paulo por 3 a 1, enquanto que os 11 Amigos sofreram, mas derrotam Riacho por 6 a 5.
As outras duas partidas da segunda rodada foram decididas somente na prorrogação. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, Laçador derrotou o União por 1 a 0 no tempo extra. Já no duelo entre Vila Nova e Juventus, o empate por 5 a 5 prevaleceu no tempo normal. Já na prorrogação, o Vila Nova fez 1 a 0.
As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.
Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.
Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)