Cross Training foi uma das grandes atrações dos Jogos Maranhenses de Verão
O treinamento de Cross Training reuniu vários participantes sob o comando de Rafael Santos um dos grandes nomes do Brasil.
“É um treino coletivo do iniciante ao avançado. E a ideia é a diversão em si, além de ser um meio de propagar essa prática esportiva na cidade”, explicou Rafael Santos.
O evento reuniu uma galera experiente na modalidade como Camila Faria. “Eu já fiz Cross fit antes, mas estava parada há um tempo. Estou querendo voltar a praticar de novo, por isso vim ao treino e achei o evento muito legal. Eu gosto muito de atividade física, pois me dá disposição e bem-estar”, declarou Camila.
Mas tinha gente que nunca tinha entrando em um box de Cross fit, como Jerônimo Jr., que pratica uma modalidade chamada Calistenia, que consiste em usar o peso do próprio corpo como meio de buscar a boa forma.
“Não gostava de ficar levantando peso na academia, mas queria ter qualidade de vida e um bom físico. Por isso, escolhi fazer essa atividade, que além de me dar um corpo legal, também me deu mais saúde, disposição e muita diversão. Quanto a esse treino, eu gostei muito, pois nunca tinha participado do Cross fit. A iniciativa da Oi em promover um evento assim é maravilhosa, pois divulga várias modalidades esportivas”, ressalta Jerônimo.
Com a movimentação dos participantes no Espigão Costeiro, muita gente se reuniu para assistir ao treino, que impressionou pela força e disposição da garotada do Cross Training.