UFC

Brasileiro tem adversário trocado na semana do UFC Fight Night em Brisbane, na Austrália

Problema de visto força organização a remanejar card com novo rival para manauara

UFC
Escalado para o card preliminar do UFC Fight Night 85, no próximo sábado, em Brisbane, Austrália, Alan Patrick teve o adversário trocado na semana do evento. Ele enfrentaria Chad Laprise, pelos leves, mas a organização anunciou um novo oponente: o estreante Damien Brown. A mudança se deve a um problema com o visto de outro lutador, Abel Trujillo, que acabou afetando a programação. 
Abel Trujillo enfrentaria o inglês Ross Pearson, também pelo peso leve e no card preliminar em Brisbane. Entretanto, o norte-americano não conseguiu visto a tempo da viagem para a Austrália e ficou fora. Com isso, o UFC remanejou a programação e efetivou Chad Laprise como adversário do britânico.

O UFC Fight Night 85 terá na luta principal o duelo entre os pesos pesados Frank Mir e Mark Hunt. Ex-campeão da categoria, o norte-americano espera se reabilitar depois da derrota para Andrei Arlovski. Já o neozelandês radicado na Austrália e ídolo no país dos cangurus, vem de triunfo ante o brasileiro Antônio Pezão e busca manter o embalo.

Além de Alan Patrick, também conhecido como Alan Nuguette, o Brasil terá mais dois representantes em Brisbane. No card principal, pelos médios, Antônio ‘Cara de Sapato’ encara Daniel Kelly. Nos duelos preliminares, na divisão dos meio-médios, Viscardi Andrade enfrenta Richard Walsh.

UFC Fight Night 85: Hunt x Mir

Sábado, 19 de março, a partir das 20h30
Brisbane Entertainment Center, em Brisbane, Austrália

Card principal
Mark Hunt x Frank Mir
Neil Magny x. Hector Lombard
Johnny Case x Jake Mathews
Antônio Cara de Sapato x Daniel Kelly
Seo Hee Ham x Bec Rawlings

Card preliminar
Alan Jouban x Brendan O’Reilly
Ben Nquyen x Justin Scoggins
Viscardi Andrade x Richard Walsh
Alan Patrick x Damien Brown
Ross Pearson x Chad Laprise
Rin Nakai x Leslie Smith
Mark Eddiva x Daniel Hooker

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias