SUPERCLÁSSICO

Sampaio enfrenta o Moto neste domingo no Castelão

Expectativa é de que seja registrado o melhor público do 1º turno do Campeonato Maranhense no próximo domingo

Moto de Sampaio
Começou a contagem regressiva para o segundo Superclássico do ano. Sampaio Corrêa e Moto voltarão a se encontrar no próximo domingo, no Castelão, e a previsão é de “casa cheia”. Tudo isso porque a partida, além de ter sabor de revanche para os motenses, que perderam a primeira por 1 a 0, vai apontar o primeiro colocado do grupo.
Com 13 pontos, o Tricolor pode chegar a 16, mas até um empate o deixará na frente do adversário. O Moto tem 11 e hoje possui melhor saldo de gols que o rival. Quem ficar na segunda posição vai enfrentar o Maranhão Atlético em desvantagem, pois os maqueanos jogarão por dois resultados iguais.
O Superclássico promete muito mais que a grande rivalidade existente entre as duas equipes. Por isso, a expectativa é de que a praça de esportes do Outeiro da Cruz receba um público superior a 20 mil espectadores. Todas as providências para que o torcedor tenha segurança ao prestigiar o espetáculo deverão ser tomadas a partir de hoje, quando a PM estará organizando seu esquema de trabalho.
O policiamento deverá ser bastante reforçado, para evitar o confronto de torcidas, muito costumeiro em quase todas as vezes em que sampaínos e motenses se enfrentam. Nas próximas horas começa a venda antecipada de ingressos.
Cresceu
Apesar do time não ter começado bem a temporada, neste momento, o Moto se apresenta em uma fase de crescimento e com a classificação garantida para a semifinal. Com isso, a torcida voltou a comparecer aos estádios e hoje o Papão já possui a maior média de público e o maior público total, dentre os mandantes. Até aqui, o número de pagantes nos jogos com mando rubro-negro é de aproximadamente 15.074 pessoas, e público total de 17.492. Considerando a média nas três partidas, os números são de 5.025 e 5.830, respectivamente. Números bem superiores aos demais clubes e acima da média nacional nos estaduais.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias