Sampaio Corrêa empata com o São José
Sampaio e São José ficaram no 1×1, em partida realizada no estádio Castelão.
O São José chegou a ameaçar, com boa jogada de Tibiri (tem linhagem boa), mas Ruan mandou para escanteio. Foi o bastante para o Sampaio abrir os olhos e traçar o caminho do gol.
Lançamento teleguiado de Walfrido para Pimentinha, que, com classe, só tirou do goleiro, e viu a bola morrer mansinho no fundo da rede. Didático. Sampaio 1×0.
Poderia ter mais. Jhulliam, de cabeça, e em um chute à queima-roupa, quase amplia. O placar mínimo, e teimoso, permanecia.
O futebol é traiçoeiro. Último lance da primeira etapa. Cruzamento na área, e a defesa Tricolor fora vazada pela primeira vez no campeonato. Picada dolorosa. Não teve tempo nem para nova saída no meio campo.
A partida no segundo tempo foi, em vários momentos, equilibrada. Apesar de ter um volume maior de jogo, o Sampaio também foi ameaçado pelo São José, que oferecia bastante resistência e clamava por um erro Tricolor.
O placar, no entanto, não se alterou nos últimos 45 minutos. Ainda líder, o Sampaio chegou aos 13 pontos e está a um empate de garantir a classificação geral do primeiro turno e conquistar as vantagens na fase semifinal.
Agora, atenções voltadas para a estreia na Copa do Nordeste, domingo, contra o Flamengo/PI, em Teresina.