Sampaio Basquete volta à quadra amanhã pela LBF
Nesta terça-feira, o time maranhense volta à quadra do Ginásio Castelinho, em São Luís, para enfrentar o Presidente Venceslau
O torcedor tricolor já estava com saudades de torcer pelo Sampaio Corrêa Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16. Nesta terça-feira, o time maranhense volta à quadra do Ginásio Castelinho, em São Luís, para enfrentar o Presidente Venceslau. A partida começa às 20h (horário local). Na quarta-feira dia 3, as duas equipes voltarão a se enfrentar na capital maranhense.
A campanha do Sampaio Corrêa Basquete na LBF é muito boa. A equipe maranhense tem 75% de aproveitamento na competição nacional. Em oito jogos realizados, o time tricolor saiu vitorioso em seis ocasiões. Dentre os principais triunfos estão as vitórias sobre o América de Recife fora de casa (88 a 56) e o Corinthians/Americana por 90 a 57, em São Luís.
Este triunfo diante da equipe paulista marcou o último jogo do Sampaio Corrêa Basquete no Ginásio Castelinho nesta temporada. Com atuação impecável e com o apoio de seu torcedor, o time maranhense fez a sua melhor apresentação na competição e conseguiu quebrar a invencibilidade corintiana na LBF. Apenas o Sampaio Basquete derrotou o Corinthians/Americana até o momento no torneio.
Por isso, para a partida desta terça-feira, o Sampaio Corrêa Basquete contará, mais uma vez, com o apoio de sua torcida, que deve comparecer em grande número no Ginásio Castelinho. Os ingressos para o duelo estão disponíveis nas bilheterias do ginásio e podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível.
Em casa, o Sampaio Corrêa Basquete tem um aproveitamento muito bom. A equipe tricolor tem três vitórias e apenas uma derrota. No Ginásio Castelinho, o Sampaio Basquete derrotou duas vezes o Maranhão Basquete além do triunfo sobre o Corinthians/Americana.
O Sampaio Corrêa Basquete tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e SuperBolla.