FMF

Representantes da Federação participa de reunião no Castelão

Tal medida tem como objetivo organizar o acesso de veículos credenciados nos arredores do estádio Castelão

Eventos no Castelão

Na tarde desta segunda-feira, o Diretor de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique de Moraes Rêgo e o Diretor Administrativo João Campos, se reuniram com autoridades da Secretaria Estadual de Desportes e Lazer  (Sedel) e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte  (SMTT) para redefinir as condições de reservas de estacionamentos no entorno do estádio Castelão, em dias de jogos.

Tal medida tem como objetivo organizar o acesso de veículos credenciados nos arredores do estádio Castelão, uma vez que foi constatado que muitos veículos que teriam direito a este acesso, não estão podendo estacionar nas vagas determinadas a eles, por conta da super-lotação de veículos avulsos.

Ficou definido que, já a partir da próxima quarta-feira, no jogo do Sampaio contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, os estacionamentos reservados ficarão disponibilizados da seguinte forma:

Os dois setores de estacionamento que eram destinados para as Autoridades, estarão disponíveis para quem tiver o selo de estacionamento da Secretaria Estadual de Desportes e Lazer (Sedel).

O setor que estava reservado para a Federação Maranhense de Futebol continua sendo destinado à Federação e para o Tribunal de Justiça Desportiva –TJD.

Já o Setor que era destinado à Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) será dividido a reserva entre a ACLEM e a Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Só será permitido o acesso a estes estacionamentos reservados quem tiver em seu veículo o selo de referência de uma das instituições citadas, ou a carteira de filiado.

Serão encarregados da fiscalização e controle um orientador determinado pela Federação Maranhense de Futebol e agentes da Secretaria Municipal de Transito e Transporte – SMTT.

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias