Marília Mendonça e Dorgival Dantas em São Luís
Apresentação será no Rio Poty Hotel, dia 12 de março, às 20h.
Com muito romance e emoção, São Luís recebe no dia 12 de março, os cantores Marília Mendonça e Dorgival Dantas, no Rio Poty Hotel, a partir das 20h. Duas apresentações exclusivas em um ambiente limitado e especial com vista privilegiada para o mar.
Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano. Também comemora a ótima repercussão de seu DVD “Ao Vivo”, com sucessos na boca na povo, como “Infiel”, “Esse Cara Aqui do Lado” e “Impasse”, que conta com a participação especial de Henrique & Juliano.
O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra: Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.
Marília também não vem de raiz sertaneja sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega é muito cotidiana e real” comenta. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim: se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer com uma caneta na mão e quando solta a voz.
O compositor, cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas, não poderia ficar de fora e vai levar muito mais amor ao público com suas composições. Conhecido como “O Poeta”, ele começou a tocar aos 14 anos e desde dos 21 escreve canções sobre relacionamentos e o amor.
No repertório, clássicos como “Destá”, “Coração”, “Primeiro passo”, “Você não vale nada”, “Por que não tenta entender”, “O Homem do Coração”, “Eu não vou mais chorar”, “Porque”, “Quanto Custa”, “Declaração”, “Paixão Errada”, “Forró só presta assim” e “Coração Teimoso”. Para o cantor, existem dois tipos de música. “Só existem dois tipos de música, a boa e a ruim. A boa permanece e passa de geração para geração. A ruim faz um sucesso relâmpago e desaparece”, disse ele.