BÁRBARO

Garota de 16 anos confessa ter encomendado morte dos pais

A mandante a própria filha dos mortos, uma adolescente de 16 anos, que estava de olho na herança que seria deixada pelos pais

Casal morto

Um bárbaro crime registrado no dia 7 chocou a população da quadra Fortaleza, em Zé Doca. Depois de várias investigações, a polícia conseguiu desvendar o duplo homicídio de um casal, que teria como mandante a própria filha dos mortos, uma adolescente de 16 anos, que estava de olho na herança que seria deixada pelos pais.

As vítimas, Marcone Alves de Melo, de 39 anos, e Cleonice Silva Carvalho, de 37 anos, não vinham recebendo nenhuma ameaça de morte e nem possuíam desavença.
O que chamou a atenção foi que filha do casal não se mostrou chocada com a morte dos pais e estava tentando conseguir meios para ficar com a herança dos pais.
A garota então foi levada para depor e durante o interrogatório confessou o crime e ainda a participação de um vizinho, conhecido popularmente apenas como “Beto”. Ele seria o responsável por contratar a dupla de pistoleiros que matou o casal. Beto se encontra foragido e segundo o delegado Pedro Henrique, o homem já tem várias passagens pela polícia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias