A label que conquistou São Luís no último ano, volta a ilha em 2016 em uma nova casa e em uma comemoração especial, a inauguração da nova casa de festas, o Espaço Lagoa, situada no coração do centro de eventos da capital, a Lagoa da Jansen. “Quem Viu, Mentiu!” acontece na sexta, 04 de março, a partir das 22h, com grandes atrações, que serão anunciadas na próxima semana.
Com 3 edições realizadas em 2015, sendo uma “black”, a label “Quem Viu, Mentiu!” se consolidou ao longo do ano, como uma das festas de maior lotação e gente bonita da ilha. Nessa festa, o público jovem aproveitava um espaço com música boa em um ambiente preparado para essa experiência. A balada vai contar com uma novidade, o valor do ingresso será revertido em consumação de bebidas para os clientes, além de combos especiais em promoção e muitas novidades.
A primeira edição do ano da “Quem Viu, Mentiu!” será na inauguração da nova casa de eventos de São Luís, o “Espaço Lago”, antiga Lagoa House, situada no centro da Lagoa da Jansen, próximo ao Salomé Bar, em um espaço privilegiado. Conforto, segurança e muita diversão aliadas em um único lugar. Outras informações podem ser acompanhadas nas redes sociais da casa através do @espacolagoaslz no instagram.
Os ingressos da festa “Quem Viu, Mentiu 2” estarão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e na Bilheteria do Espaço Lagoa. Informações pelo telefone: (98) 98155-9040.
SERVIÇO
O QUÊ? Quem Viu, Mentiu!
ONDE? Espaço Lagoa (Lagoa da Jansen, em frente ao Salomé Bar).
QUANDO? Sexta, dia 04 de março.