EM LIBERDADE

Após audiência, juíza manda soltar “James Onda”

Ele foi preso, em flagrante, na sexta-feira, pela Polícia Civil. Na casa de James Onda, os policias encontraram grande quantidade de anabolizantes e uma arma modelo escopeta

Na tarde deste sábado, a Justiça determinou a soltura de James Fernandes Garces, 39 anos, que havia sido preso, ontem, após flagrante realizado por policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). James Fernandes, também é conhecido como “James Onda” ou “Rei dos Áudios”, foi preso na residência dele, no bairro do Turu, portando grande quantidade de anabolizantes e uma arma modelo escopeta.
James Onda foi soltou pela juíza que entendeu que ele não oferece riscos à população

De acordo com a argumentação da juíza Patrícia Marques Barbosa, do Plantão Forense de São Luís, a liberdade de James Onda “não traz prejuízos à ordem pública, econômica ou instrução criminal”. Após audiência, a juíza decidiu converter a prisão em flagrante em medidas cautelares, determinando, assim, que o preso fosse solto sem necessidade de pagamento de fiança.

Também foi decidido que James Onda não pode deixar a cidade no período de oito dias e deve se fazer presente a todos atos processuais.
INVESTIGAÇÃO E PRISÃO

A Polícia Civil já vinha investigando o caso em sigilo. A diligência que resultou na prisão em flagrante de James Onda foi comandada pelo delegado Felipe Cesar. Ainda na sexta-feira, ele prestou depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e depois foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias