DECISÃO

Tubarãozinho se prepara para jogo contra o Palmeiras

O técnico Vinícius Saldanha ainda comanda um último treino, nesta quarta-feira, antes do confronto decisivo diante do Palmeiras

Foto: Divulgação.


Divulgação

Treino da base do Sampaio

Véspera de confronto decisivo para a garotada do Sampaio. Nesta quinta-feira, o Tubarãozinho enfrenta o Palmeiras, em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv, às 15h, horário local.

Após fazer quatro jogos em oito dias, a equipe Tricolor ganhou uns dias a mais para se preparar, e aproveitou a folga na tabela para treinar. A movimentação ocorreu no campo do Motorama, em São José dos Campos.
O presidente Sergio Frota já garantiu presença em São Paulo para passar uma força a mais aos jogadores e comissão técnica. Além de acompanhar a partida, Frota irá monitorar de perto o assédio sofrido pelos jovens talentos do Sampaio devido à grande campanha: “Estão surgindo muitos interesses de grandes clubes em cima dos nossos atletas. Há sondagens do Internacional, Corinthians e outros mais. Então, resolvi acompanhar de perto essas movimentações, e, é claro, torcer pela nossa classificação”, declarou o dirigente Tricolor.
O técnico Vinícius Saldanha ainda comanda um último treino, nesta quarta-feira, antes do confronto decisivo diante do Palmeiras.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias