COPA SÃO PAULO

Tubarãozinho perde e dá adeus a Copa São Paulo

Com a derrota, o Sampaio Corrêa perde a chance de conseguir a melhor campanha da história do futebol maranhense na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Portal da Band/Nilton Cardin/Folhapress.


Portal da Band/Nilton Cardin/Folhapress

Nas cinco partidas que disputou, o Tubarãozinho conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota

O Sampaio Corrêa foi derrotado na tarde de hoje pelo Palmeiras por 2 a 0, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partida realizada no Estádio Martins Ferreira, em São José dos Campos. Os gols da vitória paulista foram marcados por Daniel e Felipe.
Apesar da eliminação essa foi a melhor campanha da história do Sampaio na competição e segunda melhor da história do futebol maranhense, apenas superada pelo Moto Club em 2006, que terminou a competição no sexto lugar. Nas cinco partidas que disputou, o Tubarãozinho conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota.
A partida começou muito equilibrada com as duas equipes errando muitos passes e sem conseguir chegar com perigo ao gol adversário. O primeiro chute só saiu aos 13 minutos, quando Altair arriscou de longe e forçou grande defesa do goleiro do Sampaio, Vitor. O Sampaio passou 45 minutos sem praticamente assustar o gol do Palmeiras.
Depois do intervalo, o Palmeiras começou pressionando e logo após Kauê perder uma chance incrível, a equipe abriu o placar. O mesmo Kauê fez boa jogada e cruzou da direita para Daniel escorar para as redes.
Com o placar adverso, o Sampaio passou a buscar o gol de empate e teve pelo menos três boas chances, mas acabou parando nas mãos do goleiro do Palmeiras. Quando o jogo já estava se encaminhando ao seu final, o Palmeiras aumentou a vantagem. Vitor bateu mal um tiro de meta e a bola parou nos pés de Felipe, que carregou e finalizou sem chances para o goleiro tricolor.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias