ALTO ASTRAL

Show da Paz dá boas vindas a 2016

O ‘Show da Paz’ deu um destaque especial para a primeira noite de 2016, na Avenida Litorânea, vários artistas maranhenses subiram ao palco Padre Antônio Vieira, próximo ao parquinho, e emocionaram os presentes. O show faz parte da programação do ‘Réveillon de Todos’, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São […]

festa dia 1 de janeiro
O ‘Show da Paz’ deu um destaque especial para a primeira noite de 2016, na Avenida Litorânea, vários artistas maranhenses subiram ao palco Padre Antônio Vieira, próximo ao parquinho, e emocionaram os presentes. O show faz parte da programação do ‘Réveillon de Todos’, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís.
Para casais apaixonados, a apresentação cultural marcou mais um importante capítulo da história da vida, como ocorreu com o maranhense André Martins e a carioca Beatriz Couto.
Eles namoram há três anos e agora que André mora no Paraná, eles sempre viajam para São Luís nas festas de fim de ano, para que André possa matar a saudade da terra natal.
A presença do talento maranhense deu o tom da noite, do Hip Hop ao baião, do afoxé ao tambor de crioula, do rock às baladas mais intimistas, que embalaram os abraços de André e Beatriz e de outros casais misturados no público que assistiu ao ‘Show da Paz’ na noite de sexta-feira (1º).
O DJ Pedro Sobrinho abriu o show, seguido da apresentação de Preto Nando. Ex-integrante do grupo Quilombo Urbano, uma das maiores referencias no cenário Hip Hop maranhense. Veteranos nos palcos maranhenses como o cantor Gerude e artistas que ainda trilham os primeiros passos como Phil Veras deram o seu recado e garantiram a animação do público.
Quando Camila Boueri subiu ao palco, interpretando uma canção clássica do grupo ‘O Rappa’ cujo refrão traz a frase “Valeu a pena”, o público foi ao delírio, e o entusiasmo ficou ainda maior por conta do show de fogos de artifício que parecia fazer um dueto com a cantora que se apresentava naquele momento.
 
Outras vozes femininas também passaram pelo palco, cada uma a seu estilo, mas sempre com um tom cativante. Anastásia Lia, Milla Camões, Tássia Camargo, Rosa Reis, Flávia Bittencourt. Alexandra Nicolas e Lena Machado foram outros nomes que animaram a festa e realçaram ainda mais a diversidade musical do estado.
 
Chiquinho França, acompanhado de cantores com longa estrada na música maranhense apresentaram o projeto “Som do Mara”. Erasmo Dibel, Mano Borges, Glad Azevedo e Luis Carlos Dias, artistas que participam do projeto, cantaram músicas conhecidas do público e elogiaram a iniciativa do Governo do Estado em iniciar o primeiro dia de 2016 com um show destinado a valorizar o cenário musical maranhense.
 
Também se apresentaram no palco do ‘Show da Paz’, os cantores Tutuca, Erivaldo Gomes, Kadu Ribeiro, Ronald Pinheiro e Djalma Chaves. As três últimas atrações da noite foram o grupo Hip Hop Cangaçeiro, cujo trabalho mescla elementos do rap com a cultura popular maranhense e dois nomes de grande destaque no cenário musical do estado: Tião Carvalho e Carlinhos Veloz.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias