MOTO CLUB

Rodrigo Ramos cobra mudanças de postura do time

Após empate decepcionante com o São José, capitão do Moto Club exige boa atuação diante do Araioses para recuperar a autoestima do Papão

Rodrigo Ramos no Moto
Após o empate com o São José às vésperas do duelo contra o Araio­ses, o goleiro do Moto Club, Rodrigo Ramos, cobra uma mudança de postura da equipe para o segundo jogo da equipe no Campeonato Maranhense.
O resultado no Estádio Cas­telão desagradou aos torcedo­res rubro-negros e também aos atletas, que esperavam um jogo bem melhor na abertura da com­petição. Rodrigo atribuiu a atu­ação ao peso da estreia.
“A equipe sentiu um pouco o peso da estreia e como não re­alizamos nenhum jogo oficial, acabou prejudicando o time. Fal­tou entrosamento e também es­pírito de competitividade. Tudo isso atrapalhou. É apenas o início do campeonato. A tendência é que a equipe melhore”, afirmou.
Capitão do Papão na estreia, Rodrigo Ramos também ressaltou a importância da vitória diante do Araioses amanhã, que pode ser fundamental para a classifica­ção motense no primeiro turno.
“Não tem nenhum menino no elenco do Moto e vamos en­frentar um adversário que vem de derrota e vai querer recuperar os pontos e nós, por outro lado, precisamos dar uma resposta ime­diata para a própria diretoria e para o torcedor e deixar claro que aquela atuação foi uma ca­sualidade”, concluiu o capitão.
O técnico Ruy Scarpino tam­bém comentou a possibilidade de mudanças e possíveis con­tratações para reforçar a equi­pe, além de reiterar o pedido de paciência da torcida com o novo momento do Moto Club.
“É um momento de ter pa­ciência. Nenhum campeonato que eu ganhei nunca teve um início que começamos ganhan­do e ‘atropelando’ todo mundo. Então, pedimos calma ao torce­dor, pois nós vamos arrumar a equipe. Vamos buscar algumas contratações também para po­der fortalecer mais este grupo nosso”, disse o treinador.
A expectativa da diretoria é regularizar o restante dos atle­tas que já estão treinando no CT Pereira dos Santos em prazo há­bil para viajar para o interior. A delegação do Moto parte para Araioses após o treinamento de hoje pela manhã.
O Moto joga contra o Araio­ses, às 15h45 de amanhã, no Car­dosão, pela segunda rodada do primeiro turno do Estadual.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias