MAIS ESPORTE E LAZER

Município de São Bernardo receberá praça esportiva de programa de incentivo ao esporte

O projeto, que visa levar estruturação física de esporte e lazer para 23 municípios, compreende a construção de praças esportivas

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu na quinta-feira, dia 07, a visita do prefeito de São Bernardo, Coriolano de Almeida (Coraninho), para oficializar a doação de um terreno para a construção de mais uma praça esportiva do projeto “Mais Esporte e Lazer para todos”.
O projeto, que visa levar estruturação física de esporte e lazer para 23 municípios, compreende a construção de praças esportivas, que serão equipadas com pista de ciclismo, área de ginástica, estacionamento, playground, além de ginásio poliesportivo, com área total de 5.691m² por praça, feito de acordo com base nas normas de acessibilidade.
“O projeto ‘Mais Esporte e Lazer para todos’ é o maior investimento em praças esportivas do 
Município de São Bernardo receberá praça esportiva de programa de incentivo ao esporte

Maranhão, resultado do compromisso do Governo Flávio Dino com o desenvolvimento e a democratização do esporte no estado”, enfatizou o secretário Márcio Jardim, ao falar da missão que a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) tem em ampliar o acesso ao esporte e ao lazer, e gerar maior inclusão de pessoas por meio da prática esportiva.

Durante a visita, o prefeito Coraninho comemorou a contemplação do município de São Bernardo no projeto e destacou a atuação da Sedel. “Nossos gestores estão cada vez mais empenhados em trabalhar para oferecer melhores espaços de lazer e esporte para os maranhenses. Essa praça é o espaço que a gente queria para praticar nosso esporte”, destacou o prefeito.
Estiveram presentes no encontro, o superintendente de Articulação com os Municípios, Maxwell Guerra; o assessor especial da Sedel, Ronalte Marinho; e o assessor técnico da prefeitura de São Bernardo, Jorge Lago.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias