CAMPEONATO MARANHENSE

Moto Club vence o Araioses no Cardosão

Moto Club se recupera de empate na estreia e agora muda o foco para duelo contra Sampaio Corrêa valendo a liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense

Estreia do Moto e São José
Na abertura da segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club superou o Araioses na tarde desta quarta-feira, no Estádio Cardosão, por 4 a 1. Marcos Paullo, duas vezes, Jefferson e Juninho Pindaré marcaram para o Papão enquanto Mauricio descontou para os donos da casa.
Após uma estreia decepcionante, a torcida do Papão voltou a comemorar uma vitória mais de nove meses depois do último triunfo, no Maranhense de 2015 diante do Sampaio Corrêa. Com o resultado, o Moto chegou aos quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A.
Assim como no primeiro jogo em Araioses, o acesso do público ao Estádio Cardosão foi liberado momentos antes do início da partida e a presença dos torcedores foi pequena.
Bombeiros e policiais militares realizaram uma última vistoria antes e, constataram apenas a falta de extintores de incêndio.
Com a bola rolando, o Moto partiu para o ataque mostrando um futebol mais solto e abriu o placar logo aos cinco minutos. O meia Marcos Paullo cobrou falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro adversário.
O domínio rubro-negro era evidente e aos 29 minutos saiu o segundo gol. Jefferson acertou um voleio e aumentou o placar para o Moto Club.
O segundo tempo começou em um ritmo mais lento que o primeiro, mas mesmo assim o Papão conseguiu chegar ao terceiro gol aos 28 minutos. O meia Marcos Paullo recebeu e arriscou de fora da área, acertando o canto do goleiro Jefinho. Foi o segundo gol do jogador na partida.
Logo após o gol rubro-negro, o Araioses conseguiu diminuir. O volante Maurício chutou de longa distância e venceu Rodrigo Ramos. Aos 35 minutos, Juninho Pindaré, que entrou no lugar de Marcos Paullo, aproveitou rebote do goleiro Jefinho em chute de Pedro Gusmão para marcar o quarto gol motense.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias