Foto: Moto Club.
Novo patrocínio é anunciado
A poucos dias da estreia no Campeonato Maranhense, a diretoria do Moto Club anunciou o contrato de patrocínio que irá estampar os uniformes do clube durante a temporada de 2016. Com isso, a empresa PlanoTopo e o Hotel Bristol Express ficaram como principais patrocinadores do clube, ambas fazem parte de um grupo empresarial maranhense.
O presidente do Papão, Hans Nina, revelou detalhes da negociação para concretização da parceria que irá ajudar mutuamente as duas partes.
“Essa negociação já durava um tempo. Ano passado chegamos a fazer um evento no hotel, mas naquele momento não foi possível a parceria. Mantivemos contato durante todo segundo semestre de 2015, e, agora, no início do ano, fui até Brasília/DF reunir com o Joaquim e combinamos todos os detalhes”, revelou Hans.
A PlanoTopo é uma empresa consolidada, do ramo de locação de equipamentos para a construção civil. Já o Hotel Bristol Express faz parte de uma rede nacional de hotelaria, com unidade na Avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.
“O esporte no Maranhão vem crescendo, recebendo apoio do governo do Estado. Entendemos ser o momento da iniciativa privada também apoiar. No caso do Moto Club, começamos a perceber o processo de organização durante os últimos anos e resolvemos que seria interessante fazer parte desse projeto, que com certeza será vencedor.
A torcida demonstra ser apaixonada pelo clube. Estivemos no lançamento da nova camisa; as ações no centro de treinamento, tudo isso pesou na decisão. O Moto tem um projeto sério e acreditamos nele”, declarou o empresário Joaquim de Oliveira, representante do grupo.
O Moto Club já tinha lançado seus uniformes apenas com o logotipo da Fundação Antônio Dino, mas irá remodelar as camisas para acomodar as marcas das novas empresas patrocinadoras.
“Tradicionalmente, o patrocínio master fica no centro da camisa, mas a gente ainda está negociando com as empresas para ver o melhor lugar. Possivelmente, uma marca acima do símbolo do clube na altura dos ombros pode ter mais visibilidade em transmissões de TV”, afirmou Hans.
Além das três empresas citadas e que farão parte de todo material publicitário do clube, o Papão também conta com o apoio da Academia D+ e do Gelo da Ilha.