PAPÃO

Moto anuncia patrocínio no uniforme para 2016

A poucos dias da estreia no Campeonato Maranhense, a di­retoria do Moto Club anunciou o contrato de patrocínio que irá estampar os uniformes do clube durante a temporada de 2016

Foto: Moto Club.


Moto Club

Novo patrocínio é anunciado

A poucos dias da estreia no Campeonato Maranhense, a di­retoria do Moto Club anunciou o contrato de patrocínio que irá estampar os uniformes do clube durante a temporada de 2016. Com isso, a empre­sa PlanoTopo e o Hotel Bristol Express ficaram como princi­pais patrocinadores do clube, ambas fazem parte de um gru­po empresarial maranhense.
O presidente do Papão, Hans Nina, revelou detalhes da ne­gociação para concretização da parceria que irá ajudar mutu­amente as duas partes. 
“Essa negociação já durava um tempo. Ano passado che­gamos a fazer um evento no hotel, mas naquele momento não foi possível a parceria. Man­tivemos contato durante todo segundo semestre de 2015, e, agora, no início do ano, fui até Brasília/DF reunir com o Joa­quim e combinamos todos os detalhes”, revelou Hans.
A PlanoTopo é uma empre­sa consolidada, do ramo de lo­cação de equipamentos para a construção civil. Já o Hotel Bristol Express faz parte de uma rede nacional de hotela­ria, com unidade na Avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.
“O esporte no Maranhão vem crescendo, recebendo apoio do governo do Estado. Entendemos ser o momen­to da iniciativa privada tam­bém apoiar. No caso do Moto Club, começamos a perceber o processo de organização du­rante os últimos anos e resol­vemos que seria interessante fazer parte desse projeto, que com certeza será vencedor.
A torcida demonstra ser apaixo­nada pelo clube. Estivemos no lançamento da nova camisa; as ações no centro de treinamen­to, tudo isso pesou na decisão. O Moto tem um projeto sério e acreditamos nele”, declarou o empresário Joaquim de Oli­veira, representante do grupo.
O Moto Club já tinha lan­çado seus uniformes apenas com o logotipo da Fundação Antônio Dino, mas irá remode­lar as camisas para acomodar as marcas das novas empresas patrocinadoras.
“Tradicionalmente, o patro­cínio master fica no centro da camisa, mas a gente ainda está negociando com as empresas para ver o melhor lugar. Pos­sivelmente, uma marca acima do símbolo do clube na altura dos ombros pode ter mais vi­sibilidade em transmissões de TV”, afirmou Hans.
Além das três empresas ci­tadas e que farão parte de todo material publicitário do clube, o Papão também conta com o apoio da Academia D+ e do Gelo da Ilha.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias