MAC

Meinha tem só uma dúvida para estreia do Campeonato

Com o time praticamente pronto, técnico do MAC espera apenas definição de atacante para confirmar escalação para enfrentar o Imperatriz no Frei Epifânio dAbadia

Meinha técnico

Sem disputar o Campe­onato Maranhense pela primeira vez em sua his­tória em 2015, o Mara­nhão Atlético Clube busca reto­mar sua grandeza e brigar pelo título estadual na atual tempo­rada. O técnico Meinha apostou no entrosamento conseguido na Segundinha e tem poucas dú­vidas para a estreia no sábado diante do Imperatriz.

Após mais de três semanas de trabalho, entre treinos físicos e técnicos, Meinha tem consoli­dado a formação do MAC com três zagueiros, escalando o estre­ante Ribamar juntamente com Johildo e Wellington Lima. O jo­gador de 31 anos chegou ao Par­que Valério Monteiro para subs­tituir Luiz Fernando.
Além do zagueiro, o atacan­te Naôh e o volante Rogério vem treinando entre os titulares e de­vem ser as novidades em rela­ção ao time que conquistou o acesso em 2015.
Mesmo começando os trei­namentos depois do restante do elenco, Rogério ganhou a prefe­rência do treinador superando o jovem Cleiton no time titular. Com características mais ofensivas, o jogador deve formar a dupla de contenção com Sandro Bacabal. Um dos destaques de 2015, Élton deve continuar sendo o grande responsável pela criação das jo­gadas ofensivas do Maranhão.
No ataque, Naôh tem seu lugar praticamente garantido com a dúvida de Meinha sen­do em quem jogará ao seu lado. Gileard e Maurício brigam pela vaga, com o veterano Paulo Cé­sar correndo por fora. Maurício ainda não teve sua regulariza­ção e o treinador ainda espera definição de situação para con­firmar o time.
A expectativa da comissão técnica quadricolor é que o cen­troavante repita o sucesso de sua última passagem pelo clu­be, quando terminou como ar­tilheiro da Copa União de 2012. “Ainda não conhecia o Paulo Cé­sar nem o Gileard, mas eles têm sido ótimos companheiros nos treinos. É uma concorrência sau­dável que só tem a ajudar nosso time. Quem o professor escolher, deve procurar ajudar a equipe dentro de campo”, afirmou Naôh
Com isso, o Maranhão deve entrar no Frei Epifânio d’Abadia com Pablo; Johildo, Ribamar e Wellington Lima; Denílson, San­dro Bacabal, Rogério, Élton e Rô­mulo; Gileard (Maurício) e Naôh.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias