RALLY DAKAR

Marcelo Medeiros sofre acidente e deixa a competição

Marcelo Medeiros, que começou o dia com o segundo lugar da classificação momentânea entre os quadriciclos, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira

Medeiros
O Dakar ainda nem saiu da Argentina, mas as coisas para os pilotos brasileiros vão de mal a pior. Marcelo Medeiros, que começou o dia com o segundo lugar da classificação momentânea entre os quadriciclos, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira, e está fora do Rali Dakar em 2016.
A queda de Medeiros aconteceu pouco após a largada em San Salvador de Jujuy, na Argentina, na especial que segue em direção a Uyuni, na Bolívia. O brasileiro caiu e sofreu uma fratura na clavícula, o que torna inviável um possível retorno.
“Marcelo, que participa de seu primeiro Dakar, deseja voltar à corrida. Terá que ver se a Yamaha permite”, disse o site oficial do Dakar logo após o acontecido.
Marcelo precisou ser retirado de helicóptero para ser levado ao centro médico da competição. Era o brasileiro, sexto colocado na etapa de ontem, quem vinha mais perto do líder, o chileno Ignácio Casale. Agora, o posto cabe a Marcos Patronelli.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias