TRICOLOR

Lateral Léo Rodrigues não quer chance no Sampaio

e 2015, o lateral-direito Léo Rodrigues disputará o seu primeiro Campeonato Maranhense.

Remanescente do gru­po de 2015, o lateral-direito Léo Rodrigues disputará o seu primeiro Campeonato Mara­nhense. De ânimo renovado, o jogador espera uma tempo­rada bastante positiva com o manto sagrado Tricolor e quer segurar a chance que o técnico Marcelo Chamusca tem dado.
“Fico feliz em ter ficado no Sampaio e poder dar con­tinuidade ao meu trabalho aqui no clube. O elenco sofreu grande reformulação, mas a diretoria confiou no meu fu­tebol. Estou pronto para aju­dar a equipe neste ano de ca­lendário cheio que teremos pela frente”, pontuou.
Léo tem treinado entre os titulares do time do Sampaio e foi um dos destaques do pri­meiro tempo do jogo-treino diante do São José no último sábado, no Campo do Leão Dourado.
Com a comissão técnica ainda buscando maiores in­formações sobre o Araioses, adversário de estreia do Sam­paio na competição, Léo Ro­drigues foca apenas no traba­lho desenvolvido pelo grupo e acredita numa boa largada no estadual: “Vamos enfrentar uma equipe ainda desconhe­cida, mas que, certamente, oferecerá muita resistência. Temos que entrar em campo determinados e fazer preva­lecer a nossa forma de jogo para conquistarmos um bom resultado”, frisou.
Em 2015, Léo Rodrigues atuou em apenas dez jogos pelo Sampaio na Série B do Campeonato Brasileiro, che­gando a ser escalado pelo téc­nico Léo Condé como pon­ta-direita em mais de uma oportunidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias