TIMÃO

Jogador maranhense deve reforçar o Corinthians

Corinthians está próximo de fechar com o ata­cante Guilherme, que está no An­talyaspor, da Turquia

Foto: DivulgaçãoInternet.


DivulgaçãoInternet

Guilherme nasceu em Bacabal e deve ser o substituto de Vagner Love

Após perder quase seis titulares da equipe que foi campeã brasileira em 2015, o Corinthians está próximo de fechar com o ata­cante Guilherme, que está no An­talyaspor, da Turquia. O jogador nascido em Bacabal jogou pelo Atlético-MG no começo do ano.
GültekinGencer, presidente do clube turco, disse à imprensa local que a venda já foi concreti­zada, por 1,3 milhão de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 5,7 milhões. A diretoria do Co­rinthians não confirma o acer­to, mas admite estar negocian­do com o atleta.
Na prática, o Corinthians aguarda apenas a assinatura de contrato do jogador para poder anunciar o atleta. Os exames mé­dicos também serão importan­tes neste caso, já que Guilherme sofreu muito com as contusões no período em que defendeu o Atlético.
O meia-atacante tem 27 anos e chegará podendo fazer múlti­plas funções na equipe monta­da pelo técnico Tite. O jogador pode atuar na vaga de Jadson, aberto pela direita, ou na posição que era de Vágner Love, nego­ciado com o Mônaco, da França. O valor, inclusive, se assemelha ao recebido na negociação pelo artilheiro do amor.
Guilherme começou a carrei­ra no Cruzeiro e depois passou por Dínamo de Kiev, da Ucrâ­nia, e CSKA, da Rússia. Na volta ao Brasil, se destacou pelo Galo, rival da Raposa, onde foi reve­lado. No clube turco, atuou em sete partidas e marcou apenas um gol.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias