FUTEBOL

Válber deixa Sampaio Corrêa e assina com Paraná

Meia de 34 anos foi quem mais vestiu a camisa do Sampaio na Série B. Diretoria chegou a negociar a renovação com o jogador, que acabou acertando com o time paranaense

Foto: Reprodução.


Reprodução

Meia Válber, aos 34 anos, vestiu a camisa do Sampaio Corrêa em 85 jogos nas últimas duas temporadas

O Paraná Clube confirmou a contratação do meia Válber, que disputou as duas últimas temporadas com a camisa do Sampaio Corrêa. O jogador de 34 anos assinou contrato até maio de 2017 e já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Válber disputou 35 partidas na última Série B do Campeonato Brasileiro, onde ajudou o Tricolor a terminar na oitava posição, e marcou quatro gols. No currículo, três acessos: Portuguesa (2011), Criciúma (2013) e Avaí (2014).
As conversas da diretoria paranista com o veterano atleta começaram quanto o Paraná viajou para enfrentar a equipe maranhense na última rodada da competição, em partida que terminou empatada por 1 a 1. Na ocasião, o próprio jogador confirmou o contato com o clube parananese. O experiente jogador acumula no currículo uma passagem pelo Atlético-PR, entre 2006 e 2007.
Válber se junta a Rodrigo Viana, Daniel Damião, Plínio, Diones, Léo Salino e Douglas como baixas confirmadas no elenco do Sampaio para 2016.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias