Um mar de gente tomou conta das Praças Nauro Machado e da Criança na segunda noite do Festival BR 135, que aconteceu nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, cinco mil pessoas passaram no Centro Histórico para conferir os shows. Na Praça da Criança quem iniciou os trabalhos foi Yhafo Sebaz que levou muito […]
Por: O Imparcial
Um mar de gente tomou conta das Praças Nauro Machado e da Criança na segunda noite do Festival BR 135, que aconteceu nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, cinco mil pessoas passaram no Centro Histórico para conferir os shows.
Na Praça da Criança quem iniciou os trabalhos foi Yhafo Sebaz que levou muito swing para o palco. Em seguida o grupo Soulvenir com a mistura autentica de Eletric Rock’nroll. O trio cearense Quebra Tranca levou a mistura de samba, Jazz, e rock, em seguida foi a vez do Coletivo Gororoba e toda sua irreverência. Beto Ehongue com o Hip Hop Cangaceiro botou a galera pra dançar com a pegada regional eletrônico. Encerrando a noite na Praça da Criança, o som nervoso de Camarones Orquestra Guitarristica.
Foi na pegada do Maratuque que a noite na Praça Nauro Machado começou. Ully Costa levou muita Afro vibrações. Criolina fez a maré encher e a Orquestra Brasileira de Musica Jamaicana foi de Tom Jobim a Luis Gonzaga. Curumin encerrou e deixou um gostinho de quero mais.
Este sábado é o último dia do festival, confira a programação: