PROJETO

Praças do Centro Histórico no ritmo BR 135

Um mar de gente tomou conta das Praças Nauro Machado e da Criança na segunda noite do Festival BR 135, que aconteceu nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, cinco mil pessoas passaram no Centro Histórico para conferir os shows. Na Praça da Criança quem iniciou os trabalhos foi Yhafo Sebaz que levou muito […]

Coletivo Gororoba

Um mar de gente tomou conta das Praças Nauro Machado e da Criança na segunda noite do Festival BR 135, que aconteceu nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, cinco mil pessoas passaram no Centro Histórico para conferir os shows.

Na Praça da Criança quem iniciou os trabalhos foi Yhafo Sebaz que levou muito swing para o palco. Em seguida o grupo Soulvenir com a mistura autentica de Eletric Rock’nroll. O trio cearense Quebra Tranca levou a mistura de samba, Jazz, e rock, em seguida foi a vez do Coletivo Gororoba e toda sua irreverência. Beto Ehongue com o Hip Hop Cangaceiro botou a galera pra dançar com a pegada regional eletrônico. Encerrando a noite na Praça da Criança, o som nervoso de Camarones Orquestra Guitarristica.
Foi na pegada do Maratuque que a noite na Praça Nauro Machado começou. Ully Costa levou muita Afro vibrações. Criolina fez a maré encher e a Orquestra Brasileira de Musica Jamaicana foi de Tom Jobim a Luis Gonzaga. Curumin encerrou e deixou um gostinho de quero mais.
Este sábado é o último dia do festival, confira a programação:
Praça Nauro Machado
Boi da Floresta
Poesia Dub
Nwe Rockars (SP)
Eletroacústico Preto Nando
Siba
Praça da Criança
Madian eo Escarcéu
Caio Castelo (CE)
Telúricos
Gallo Azhuu
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias