PROJETO 2016
Moto Club apresenta o planejamento para 2016 em evento esta noite
O clube promete ainda mais novidades para a próxima temporada
Um novo capítulo da história do Moto Club começará a ser escrita hoje. A diretoria do clube vai apresentar o “Projeto Moto 2016”, às 19h, no Grêmio Lítero Recreativo Português, localizado na Rua do Sol, em frente à Praça João Lisboa, Centro de São Luís.
O presidente Hans Nina, que está há seis meses no cargo, acredita que o atual momento do Moto é um passo à frente no trabalho que vem sendo realizado no clube nos últimos anos.
“Não podemos pensar em ruptura, mas sim em uma evolução. A gente precisa olhar para trás e ver o que foi feito de certo e também corrigir aquilo que achamos que foi feito de errado. Mas estamos tentando imprimir nossas características pessoais nessa gestão”, afirmou.
Hans faz questão de comentar as dificuldades na montagem do elenco e a tentativa de readquirir a credibilidade do Moto no mercado tanto de fornecedores quanto no de atletas e reafirma que o clube irá honrar com seus débitos passados.
“A gente nunca negou os débitos, e nós vamos pagar. Mas o clube precisa se reestruturar, nesse novo momento. Estamos deixando bem claro essa garantia para os jogadores que estão chegando e também aos que já saíram. Todos irão receber o que foi acertado”, explicou.
Com entrada franca, o evento contará com vários momentos importantes para o torcedor, onde vão ser apresentados o novo uniforme oficial, jogadores e um documentário sobre os projetos realizados pela atual diretoria.
O Moto Club disponibilizará um stand dentro do Lítero para que os torcedores que compraram as novas camisas, na pré-venda online, receberem os mantos adquiridos antecipadamente e para quem quiser comprar no dia do lançamento oficial.
Na oportunidade, o Papão vai lançar a primeira cerveja oficial de um time maranhense: Moto Beer. Fabricada de forma artesanal e com fórmula especialmente desenvolvida para o clube rubro-negro do Maranhão, a cerveja será comercializada a preço justo, juntamente com alimentação, para custear algumas despesas do clube, como loja itinerante e o quiosque dentro de um shopping da capital, para a comercialização de produtos oficiais.
VER COMENTÁRIOS