COPA FÉRIAS
Manchester e Atlântico decidem o título de 2015
Para chegar decisão da competição, a equipe do Manchester eliminou na semifinal o Caveiras com uma vitória pelo placar de 2×1
![futebol](http://www.oimparcial.com.br/_midias/png/2015/12/31/683x455/1_sem_titulo-193439.png)
Foram conhecidos nesta quarta-feira, as equipes finalistas da Copa Férias de Futebol, competição que está movimentando as equipes no período de férias. As equipes do Manchester e Atlântico decidem no próximo sábado dia 2 ás 16h no Campo do Fumacê, o título da competição.
Para chegar decisão da competição, a equipe do Manchester eliminou na semifinal o Caveiras com uma vitória pelo placar de 2×1. Na outra semifinal, o Atlântico carimbou seu passaporte para a decisão eliminando o Afasca nos pênaltis pelo placar de 3×1, após empate no tempo normal em 1×1.
PREMIAÇÃO: O campeão e vice da Copa Férias de Futebol, receberá premiação em dinheiro, troféu e medalhas.
VER COMENTÁRIOS