MÚSICA

Festival BR 135 reúne 20 mil pessoas nos três dias do evento

O evento contou com mais de 20 atrações espalhadas pelo centro histórico de São luís

Foto: Marco Aurélio/Divulgação.


Marco Aurélio/Divulgação

Banda Madian e o Escarcéu

A quarta edição do festival BR 135 chegou ao fim. De acordo com a organização, aproximadamente 20 mil pessoas passaram no Centro Histórico nos três dias do evento musical.
Durante a programação, o BR homenageou o poeta Nauro Machado. Foram recitados versos do poeta maranhense na praça que leva o seu nome.
Quem abriu a noite de shows no palco da Praça da Criança foi a banda Madian e o Escarcéu com a mistura de ritmos populares com a música erudita, depois foi a vez do cearense Caio Castelo com a mistura do rock e folk. Os garotos da banda Telúricos apresentaram novas composições, além das músicas do álbum ‘Experimente a Mente’. E quem encerrou o festival com muito heavy rock foi a banda Gallo Azhu.
Já na Praça Nauro Machado o som da Poesia Dub levou para o palco muitas vibrações positivas, em seguida, o local foi tomado pelo colorido do Boi da Floresta do Mestre Apolônio. A banda paulista New Rockars fez as pedras rolarem ao som do reggae jamaicano, logo depois foi a vez do rap maranhense do Eletroacústico Preto Nando. E por fim, o baile rolou solto com o pernambucano Siba.
 
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias