VASCO DA GAMA

Eurico Miranda: ‘O único e exclusivo responsável pelo rebaixamento do Vasco sou eu’

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, concedeu entrevista coletiva , em São Januário. Com 1 hora de atraso, o mandatário cruzmaltino falou sobre o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro e o planejamento para 2016. Logo de início, o mandatário, que se sentou sozinho para a entrevista, se colocou […]

vasco derrotado
O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, concedeu entrevista coletiva , em São Januário. Com 1 hora de atraso, o mandatário cruzmaltino falou sobre o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro e o planejamento para 2016.
Logo de início, o mandatário, que se sentou sozinho para a entrevista, se colocou com o principal responsável pela queda vascaína:
“Fiz questão de fazer esse pronunciamento sozinho apesar de todos os meus vices estarem aqui. Primeira coisa que quero falar para que não fique nenhuma dúvida porque tenho que fazer considerações. O único e exclusivo responsável pelo rebaixamento do Vasco sou eu. É uma mancha irreparável no meu currículo e 50 anos de Vasco” – disse Eurico Miranda reforçando posteriormente sua culpa – “Quero deixar absolutamente claro, que não passo a responsabilidade da queda do Vasco a ninguém: é minha. Estou dando apenas algumas considerações, porque tenho o dever com a instituição, muito mais do que o dever com a torcida do Vasco ou com qualquer um”.
Logo depois, o presidente cruzmaltino fez questão de destacar o quadro negativo no qual pegou o Gigante da Colina neste novo mandato e fez duras acusações ao antecessor, Roberto Dinamite:
“Em primeiro lugar: encontrei o Vasco em um quadro que podemos classificar de terra arrasada. Eu achei quando eu assumi que era uma situação difícil, mas muito mais difícil foi o quadro que eu encontrei. Encontrei uma situação em que de imediato esse cidadão que passou aqui chamado Roberto Dinamite passou sete anos no Vasco e não recolheu um centavo de imposto, um centavo de fundo de garantia e me deixou, fora outras situações, mas basicamente essas, me deixou ao assumir com três meses de salário atrasado, entre jogadores e funcionários”, afirmou o presidente do Vasco.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias