SUCESSO

‘Esquadrão suicida’ ganha sinopse oficial, com mais detalhes da trama

Filme que reúne os piores violões da DC Comics chega aos cinemas em agosto de 2016

dd
Um dos mais aguardados filmes do ano que vem, Esquadrão suicida ganhou uma sinopse oficial nesta terça-feira, 15. A revelação, divulgada pela DC, mostra um pouco mais sobre a trama, que vinha sendo mantida em segredo.
“É tão boa a sensação de ser mau… Monte uma equipe com os mais perigosos, encarcerados super-vilões do mundo, forneça-lhes o arsenal mais poderoso do governo, e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, escolheu apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para vencer, mas escolhidos por sua culpa quando eles inevitavelmente falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando, ou decidir que é cada um por si?”
A produção tem Jared Leto no papel de Coringa, Margot Robbie como Arlequina e Will Smith dando vida ao Pistoleiro. A equipe de vilões conta ainda com Joel Kinnan interpertando Rick Flagg, Jai Courtney no papel do Capitão Bumerangue e Cara Delevingne com Magia. Viola Davis, vencedora do Emmy pelo papel na série How to get away with murder, é a agente Amanda Waller.
Esquadrão suicida, que pode contar ainda com a participação do Batman de Ben Affleck, chega aos cinemas em agosto de 2016. O primeiro trailer foi divulgado durante a San Diego Comic Con deste ano.
Assista o trailer
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias