SÉRIE B

Diretoria do Ceará acerta com goleiro do Boa Esporte

A diretoria do Ceará anunciou, em seu site oficial, a contratação do goleiro Douglas para a próxima temporada. O jogador se destacou com a camisa do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro de 28 anos disputou 12 partidas na competição, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe mineira. Douglas acredita […]

A diretoria do Ceará anunciou, em seu site oficial, a contratação do goleiro Douglas para a próxima temporada. O jogador se destacou com a camisa do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro.
O goleiro de 28 anos disputou 12 partidas na competição, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe mineira. Douglas acredita que pode fazer um grande papel com a camisa alvinegra em 2016.
“A minha expectativa de defender o Ceará é a melhor possível. Estou muito ansioso para o início da próxima temporada e vou trabalhar bastante para ajudar o clube em 2016. Não faltará empenho e dedicação da minha parte neste desafio de vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro”, disse.
Douglas ainda aproveitou para elogiar a estrutura e diretoria do Ceará e acredita que o time vai entrar em campo para conquistar títulos em 2016.
“Pela estrutura e seriedade da diretoria do Ceará, o clube tem tudo para ter um ótimo ano em 2016. O importante é fazer um grande primeiro semestre, quando teremos o Nordestão e o estadual. O Ceará vai entrar para vencer as duas competições. Além disso, vamos focar no acesso para a primeira divisão, que é um dos grandes objetivos da temporada”, completou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias