MARANHÃO

Aloísio Chulapa revela que não irá mais jogar no MAC

Jogador disse que diretoria atleticana não honrou compromissos salariais e assim ele assinou contrato com Comercial-MS

Foto: Reprodução.


Reprodução

Aos 40 anos, atacante Aloísio Chulapa posa com diretoria do Comercial-MS após acertar com o clube

O veterano atacante Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo em 2005, posou como novo reforço do Comercial-MS para a disputada co Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2016. O jogador já tinha sido anunciado pelo Maranhão Atlético Clube, mas mudou de ideia.
As negociações do Comercial com o jogador começaram há mais ou menos uma semana, quando o atacante de 40 anos esteve em Campo Grande para participar de um jogo beneficente de fim de ano.
Segundo o jogador, o negócio com o MAC foi desfeito porque os dirigentes do clube não honraram o compromisso salarial acordado. Vale ressaltar que a chegada de Aloísio para o Quadricolor foi acertada por um grupo de torcedores chamado “MAC Forte”.
A diretoria do MAC não soube explicar o que aconteceu de errado na contratação de Aloísio, enquanto que os representantes do grupo de torcedores não foram encontrados pela reportagem.
A diretoria do clube colorado espera anunciar oficialmente a contratação de Aloísio Chulapa ainda nesta semana. O ex-companheiro do jogador, Alex Dias, foi considerado um dos responsáveis pelo acerto do veterano com o Comercial.
O jogador, por sua vez, já fez um vídeo para a torcida do clube de Campo Grande. “Alô, torcida do Esporte Clube Comercial. Assinei contrato, quero convidar os sócios torcedores para nos ajudar, para se Deus quiser a gente fazer um ano maravilhoso. Estou muito feliz, e dia 4 de janeiro estarei aí para me apresentar. Decolou, ‘tamo junto’!”, declarou Aloísio.
Aos 40 anos, Aloísio acumula passagens por Atlético-PR, Goiás, Vasco, além do futebol francês. Seu último torneio disputado foi a terceira divisão do Campeonato Paranaense, pelo Grêmio Maringá. A propostas do Comercial-MS envolve um ano de contrato e a possibilidade do jogador encerrar a carreira no clube.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias