SAMPAIO CORRÊA
Tricolor joga amanhã, acreditando no milagre
Tricolor encerra preparação para enfrentar o CRB e embarca para Maceió com discurso otimista na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Apesar da matemática complicada para o acesso, o Sampaio Corrêa embarcou para Maceió com um discurso otimista, visando buscar uma vitória contra o CRB, amanhã, e sonhar em terminar a Série B do Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados.
O artilheiro da equipe, com nove gols marcados, Nádson, disse a O Imparcial que o grupo está concentrado em fazer dois bons jogos, terminar a competição com o maior número possível de pontos e, quem sabe, contar com um tropeço do Santa Cruz para retornar a São Luís ainda com chances de classificação.
“O nosso objetivo é buscar os três pontos, de qualquer maneira, até porque ainda temos chances matemáticas. Enquanto der para sonhar, a gente vai acreditar”, afirmou o meia.
Seu companheiro de meio-campo, Válber, também utilizou o mesmo discurso de que o Sampaio precisa fazer o seu papel, independente dos outros resultados, para encerrar sua participação com dignidade.
“Não fico pensando no que pode acontecer. A concentração está apenas no nosso jogo. Temos que tentar a vitória e ver o que acontece nas outras partidas”, completou.
O técnico Léo Condé reforçou o discurso dos atletas, apelando para a imprevisibilidade do futebol nesta reta final. Ele demonstrou certa esperança em uma possível reviravolta nos dois jogos restantes.
“O futebol é imprevisível. Ao longo da história, alguns times conseguiram uma espécie de milagre. E enquanto a gente tiver chance, vamos nos apegar a ela. É entrar focado nesses dois próximos jogos e torcer por derrota dos adversários”, concluiu Léo Condé.
VER COMENTÁRIOS