CRIATIVIDADE

Star Wars – O Despertar da Força ganha aviões temáticos

A companhia aérea All Nippon Airways (ANA), fez três aeronaves temáticas

Boings temátios Star Wars
A companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) em parceria com a Disney e a Lucasfilm, fez três aeronaves temáticas de Star Wars, pintadas como os nossos droids favoritos.
Para celebrar e promover Star Wars – O Despertar da Força, a companhia aérea decorou o Boeing 787-9 Dreamliner como R2-D2, que foi inaugurado em abril. Agora, a ANA está adicionando mais dois aviões à frota: um 777-300ER representa o novo droid BB-8, e um 767-300 (chamado Star Wars ANA Jet) traz os dois robôs decorando cada um dos lados da fuselagem da aeronave.
A parte interna do avião traz o encosto de cabeça com as cores dos droids, além de copos e guardanapos de R2-D2 e BB-8. Além disso, a companhia afirma que estes serão os primeiros aviões a oferecerem todos os seis filmes da franquia Guerra nas Estrelas para entretenimento à bordo.
Enquanto a aeronave R2-D2 ANA Jet fez seu voo inaugural com passageiros no último dia 17 de outubro e já tem viagens programadas até dezembro, os novos jatos começarão a fazer rotas domésticas e internacionais em breve.
O mais novo longa da franquia, Star Wars – O Despertar da Força, chega aos cinemas dia 17 de dezembro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias