CONCURSO

Segep lança edital para professor no Estado

Os candidatos interessados passarão por duas fases classificatórias com prova e avaliação da titulação

A Secretaria de Estado da Gestão e Providência (Segep) lança edital para preenchimento do quadro de professores Permanentes da Secretária de Estado da Educação. São ofertadas 1.500 vagas. As inscrições iniciam dia 14 de novembro e seguem até o dia 29 de novembro.
Os candidatos interessados passarão por duas fases classificatórias, onde a primeira diz respeito a uma prova objetiva e subjetiva, enquanto que a segunda fase será por titulação com caráter classificatório. Clique aqui e veja o edital para o concurso de professor do quadro permanente.
O concurso que será organizado pela Fundação Sousândrade, fará seleção composta de duas fases. A primeira, será a prova objetiva e de múltipla escolha, que possui caráter eliminatório e classificatório. A segunda consistirá na prova de títulos, de caráter apenas classificatório.
“O concurso público para professores é mais uma ação do governo Flávio Dino de valorização dos profissionais da educação, com vista na qualidade do ensino e da aprendizagem dos nossos estudantes maranhenses. Além disso, o certame também possibilitará o ingresso de profissionais da educação especial ao Sistema Estadual de Ensino, melhorando, dessa forma, o atendimento às pessoas com deficiência, matriculadas nas nossas escolas”, destacou a secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias