Sargento do Corpo de Bombeiros morre em troca de tiros no Maranhão
Sargento Torres morreu ao trocar tiros em tentativa de assalto dentro de ônibus em Anapurus, interior do Maranhão
![Sargento do Corpo de Bombeiros morre em troca de tiros no Maranhão](http://www.oimparcial.com.br/_midias/jpg/2015/11/22/341x227/1_img_20151121_wa0037-171858.jpg)
No último sábado, dia 21, o sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), Carlos André Torres Pinto, foi morto, ao trocar tiros com assaltantes dentro de um ônibus na cidade de Anapurus no Maranhão.
O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) lamenta profundamente o falecimento do sargento QOCBM Carlos André Torres Pinto, ocorrido no último sábado (21), no município de Anapurus.
O coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, comandante geral do CBMMA, em nome de toda Família Bombeiro Militar, lamenta o ocorrido e decreta luto oficial na Corporação.
Mensagem do comandante geral:
“Hoje, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão está de luto. Perdemos mais um irmão de farda que sempre abrilhantou e honrou a nossa amada Corporação.
O sargento Carlos André Torres Pinto sempre será lembrado por sua conduta e moral, por ser um excelente profissional, um bom esposo e um exemplar pai de família. Rogo a Deus que conforte os familiares, amigos e companheiros de serviço por essa imensa perda.
O sargento Torres era um homem honrado, que viveu e morreu como herói, defendendo ao máximo o sagrado juramento do Bombeiro, mesmo com risco da própria vida”.
Torres ingressou no CBMMA em 1994, e atualmente estava lotado na Seção Contra Incêndio (SCI), que fica no aeroporto de São Luís. Como profissional, foram 21 anos honrando a farda, dedicados à bem servir a sociedade maranhense.