ANAPURUS

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em troca de tiros no Maranhão

Sargento Torres morreu ao trocar tiros em tentativa de assalto dentro de ônibus em Anapurus, interior do Maranhão

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em troca de tiros no Maranhão

No último sábado, dia 21, o sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), Carlos André Torres Pinto, foi morto, ao trocar tiros com assaltantes dentro de um ônibus na cidade de Anapurus no Maranhão.

O bombeiro reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um dos suspeitos morreu no local ao ser atingido pelo sargento. O segundo suspeito, conseguiu fugir, mas durante perseguição trocou tiros com policiais e morreu em seguida. O terceiro suspeito, uma mulher identificada como Leila Jacira Mendes Damasceno, 29 anos, foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Chapadinha. Ela seria companheira de um dos suspeitos mortos.
O Sargento Torres era lotado na Seção de Contra Incêndio (SCI) que fica no Aeroporto de São Luís e já servia há 21 anos na corporação.
O enterro do militar aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Parque da Saudade no Vinhais, em São Luís.
NOTA DE PESAR

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) lamenta profundamente o falecimento do sargento QOCBM Carlos André Torres Pinto, ocorrido no último sábado (21), no município de Anapurus.

O coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, comandante geral do CBMMA, em nome de toda Família Bombeiro Militar, lamenta o ocorrido e decreta luto oficial na Corporação.
Mensagem do comandante geral:

“Hoje, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão está de luto. Perdemos mais um irmão de farda que sempre abrilhantou e honrou a nossa amada Corporação.

O sargento Carlos André Torres Pinto sempre será lembrado por sua conduta e moral, por ser um excelente profissional, um bom esposo e um exemplar pai de família. Rogo a Deus que conforte os familiares, amigos e companheiros de serviço por essa imensa perda.

O sargento Torres era um homem honrado, que viveu e morreu como herói, defendendo ao máximo o sagrado juramento do Bombeiro, mesmo com risco da própria vida”.

Torres ingressou no CBMMA em 1994, e atualmente estava lotado na Seção Contra Incêndio (SCI), que fica no aeroporto de São Luís. Como profissional, foram 21 anos honrando a farda, dedicados à bem servir a sociedade maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias