SEGUNDONA

Sampaio vence o Atlético GO por 2 a 0 no Castelão

O Sampaio Corrêa, garante três pontos em cima do Atlético-GO, pela 35º rodada do brasileiro e continua na briga pelo acesso

Comemoração de Gol do Sampaio Corrêa
O Sampaio, garante três pontos em cima do Atlético-GO, pela 35º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida realizada nesta terça-feira no Estádio Castelão em São Luís, e o sonho do acesso permanece firme.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 57 pontos e subiu para a quinta colocação, com um ponto a menos que o quarto lugar, Santa Cruz. O time maranhense se aproveitou da derrota do Bragantino para o Ceará por 3 a 0 e do empate por 1 a 1 entre Náutico e Macaé, para ganhar duas posições.
Na próxima rodada, sábado (14), o Sampaio vai até Bragança Paulista onde joga com o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto direto por uma vaga na Série A de 2016. O time paulista ocupa o oitavo lugar com 54 pontos e pode superar o maranhense em caso de vitória.
Os gols
O Sampaio abriu o placar logo aos 11 minutos, Edgar recebeu de Daniel Damião na direita do ataque e cruzou rasteiro para Válber só cutucar para as redes e colocar o time maranhense em vantagem.
O segundo gol saiu apenas no segundo tempo. Henrique, que entrou no intervalo no lugar de Edgar, pressionou o zagueiro Régis, roubou a bola e apenas esperou o melhor momento para cruzar para Douglas completar para as redes, sem goleiro.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias