PREPARAÇÃO

Sampaio treina forte para próximo jogo

Sem muito tempo a perder. O tricolor se reapresentou nesta segunda-feira, no estádio Castelão, e treinou para enfrentar o Atlético/GO

Sampaio
Sem muito tempo a perder. O Sampaio se reapresentou nesta segunda-feira, no estádio Castelão, e realizou uma preparação relâmpago para enfrentar o Atlético/GO, pela 35ª rodada da Série B. Jogo decisivo para as pretensões da Bolívia Querida no campeonato.
Sem Jheimy, em tratamento na coxa, os jogadores titulares diante do Oeste realizaram apenas um treino rápido de movimentação e posse de bola, em um lado do gramado, enquanto na outra parte do campo ocorria um trabalho com bola entre os atletas que não jogaram na rodada passada – ou que vêm atuando com menos frequência.
Recuperado de contusão, Pimentinha participou com desenvoltura dos últimos treinos e mostrou plena recuperação. O atacante está à disposição do treinador para o próximo compromisso do Sampaio.
Mostrando otimismo com o futuro da equipe na competição, o técnico Léo Condé acredita numa boa apresentação na partida contra o Atlético/GO: “Não baixamos a guarda. O resultado passado nos deixou aborrecidos, mas o campeonato segue e nós continuamos com chances. Temos muito respeito pelo nosso adversário, mas só a vitória nos interessa, não tem como fugir disso a essa altura do campeonato”, frisou o comandante boliviano.
Sampaio e Atlético/GO se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, horário local, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda com promoção nos setores 1, 2, 3, 5 e 6. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para assistir o jogo decisivo da Bolívia Querida.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias