TRICOLOR

Sampaio Corrêa treina e se prepara para viagem

Trabalho focado na plena recuperação dos jogadores, que vêm de dois jogos seguidos no Castelão

volta aos treinos do sampaio

Na briga, e com o ânimo renovado para as três rodadas finais, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após a vitória de 2×0 sobre o Atlético/GO.Jogadores realizaram treino regenerativo no CT

Trabalho focado na plena recuperação dos jogadores, que vêm de dois jogos seguidos no Castelão, num curto intervalo de tempo. Apenas o grupo que não entrou em campo na rodada passada treinou com bola, sob os olhares do técnico Léo Condé.
Jogador que tem mantido a regularidade com a camisa do Sampaio, Léo Salino já está de olho no Bragantino: “Viemos de uma boa vitória, e agora é descansar ao máximo para esse próximo desafio. É um confronto direto, que vai exigir muita concentração e empenho. Mas chegou a hora da superação. Só assim alcançaremos o nosso objetivo”, declarou o volante Tricolor.
Foi o único treino do Sampaio em São Luís. A delegação boliviana embarca na madrugada desta quinta-feira, em voo direto para São Paulo. A equipe ainda fará dois treinos no Estádio Municipal de Atibaia, cidade onde a equipe ficará concentrada.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias