SAMPAIO X PARANÁ

Sampaio busca vitória contra o Paraná para melhorar classificação

Tubarão se despede da Série B de 2015 diante do Paraná, no Castelão e ingressos são cobrados pela metade do preço

Foto: Reprodução.


Reprodução

Um gesto que poderá ser repetido hoje, quando o Tricolor vai tentar vencer o Paraná, a partir das 16h30

Para encerrar sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa recebe o Paraná Clube, hoje, às 16h30, no Estádio Castelão, buscando terminar com a melhor classificação na história desde 1991. O Tricolor tem 57 pontos e ocupa o oitavo lugar, dois a menos que o Paysandu, sétimo, e único adversário que pode ser superado. Para subir na tabela, além da vitória, os maranhenses precisam torcer por uma derrota dos paraenses diante do ameaçado Oeste, em Osasco.
Por outro lado, em caso de derrota, o Sampaio pode cair até para o décimo lugar e apenas repetir a posição alcançada em 2014. Bahia e CRB são os rivais que podem roubar posições. Os baianos recebem o Atlético-GO na Arena Fonte Nova, no mesmo horário do jogo em São Luís.
O adversário desta tarde tem apenas 46 pontos e ocupa o 12º lugar. O time paranaense perdeu três dos seus últimos confrontos e, mesmo assim, conseguiu se livrar do rebaixamento e se manter em uma posição tranquila na Série B.
Definido
O técnico Léo Condé não informou qual a equipe que irá entrar em campo na tarde de hoje, mas, de acordo com os treinamentos realizados durante a semana, deverá ter apenas uma mudança em relação ao último jogo. O zagueiro Plínio retoma a posição de titular, após cumprir suspensão diante do CRB, e deve formar dupla com Luiz Otávio.
A principal dúvida do treinador era na lateral-esquerda, mas Anderson voltou a treinar entre os titulares e deve ser mantido. Raí, que seria uma opção mais ofensiva para a posição, segue de fora. Uma das alternativas treinadas por Condé foi a entrada de Pimentinha na vaga de Edgar no ataque, mas esse experimento deve ser guardado para o decorrer da partida.
.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias