DOMINGO

Projeto RockRoots com Tico Santa Cruz

Marcando mais uma etapa do Campeonato Maranhense de KiteSurf, roqueiro se apresenta neste domingo na Casa das Dunas

Tico Santa Cruz, rockeiro
Acontece neste domingo, mais uma etapa do 4º Campeonato Maranhense de KiteSurf, competição promovida pela Associação de Velejadores do Maranhão (Avema). E para encerrar essa etapa da competição, a Casa das Dunas recebe o projeto RockRoots com o show do roqueiro Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube. A programação começa a partir das 17 horas, aproveitando a vista do pôr do sol mais bonito da orla da capital maranhense, e contará ainda com a discotecagem do DJ Andrezinho Vibration.
Tico Santa Cruz começou a carreira musical em 1997, quando se juntou ao músico mineiro Tchello e outros integrantes para formarem a banda Detonautas, que emplacaram no início dos anos 2000 sucessos como “Outro Lugar” e “Quando o Sol Se For”, esta última ganhando relevante destaque no ano de 2003 na trilha sonora da novela juvenil Malhação, da Rede Globo.
Para o show deste domingo na Casa das Dunas, o músico prepara uma apresentação que irá homenagear às suas maiores influências musicais no rock brasileiro, além de relembrar também sucessos do Detonautas. Legião Urbana, Barão Vermelho, Raul Seixas, Cássia Eller, Cazuza, Mutantes, entre vários outros clássicos da música nacional vão fazer parte do repertório que Tico Santa Cruz irá apresentar acompanhado da banda Garagem Nacional.
Os ingressos para a noite de RockRoots na Casa das Dunas já estão sendo vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel), Loja Errejota (Tropical Shopping), 100% Vídeo (Av. dos Holandeses) e Bangalô Gastrolouco (Av. Litorânea). O primeiro lote de ingressos custam R$ 40 (pista) e R$ 60 (front).
KiteSurf
A disputa deste final de semana nas praias de São Luís é válida pela a 2ª e 3ª etapas do 4° Campeonato Maranhense de Kitesurf e define pontos para o ranking estadual da modalidade. As provas acontecem na Praia do Meio e Praia de São Marcos. Em sua quarta edição, o Campeonato é uma ação de incentivo e fomento ao esporte, turismo, lazer e entretenimento, contando com o apoio do Governo do Estado do Maranhão por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e da Lei de incentivo ao esporte. A expectativa é de que cerca de 120 velejadores participem das etapas neste fim de semana. O 4º Campeonato Maranhense de KiteSurf acontece em 10 etapas durante nos finais de semanas programados de Outubro a Dezembro deste ano.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias