DE VOLTA

Projeto Música na Praça acontece nesta terça-feira em shopping da capital

Apresentações ocorrem às terças e sextas-feiras a partir das 19h na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha

De volta à Praça de Alimentação do Shopping da Ilha o projeto Música na Praça todas as terças e sextas feiras do mês de novembro. O projeto reúne amantes da boa música. As terças feiras serão animadas pelo Grupo Jazzencontros e às sextas teremos a presença de Pandha S/A. As apresentações ocorrem sempre às 19h na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha.
 
 

Banda Jazz encontro

Sobre Jazzencontros

De formação recente, o grupo Jazzencontros surgiu em outubro de 2013. Sua proposta é fazer música com destaque para criação por meio de arranjos e improvisos com cantores que tem o desafio de improvisar com os demais integrantes.
O grupo é formado pelo guitarrista Marcones Pinto, o cantor James Pierre, o baterista Francélio Cantanhede, a pianista Thais Sena e o baixista Paulo Pontes. Desde sua formação, a Jazzencontros vem atuando em eventos como congressos, semanas musicais e festivais, além de casas comerciais, sendo apontada pelos críticos da área como grande revelação no cenário musical maranhense.
Pandha S/A

banda phanda SA

Após 15 (quinze) anos de carreira como vocalista, passando por várias bandas no cenário do rock ludovicense, Pandha inicia sua carreira solo com sua melhor formação. A banda fundada em 18 de outubro de 2008, faz uma releitura de clássicos do rock desde os anos 60 até a atualidade, passando por Elvis Presley, The Beatles, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis até Pearl Jam, U2, Coldplay e Maroon 5, não deixando de lado bandas como Pink Floyd, Dire Straits, Creedence e Led Zeppelin. Muito rock nacional também na bagagem da banda como: Capital Inicial, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Skank e tantos outros.
A banda é formada por Pandha (vocal),  Fábio Ferreira (baixo), Elysson (guitarra), a harmonia de Hannibal (teclado) e  Kim Ribeiro (bateria).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias