PRIMEIRA DECISÃO

O Sampaio Corrêa enfrenta hoje o Bragantino em Bragança Paulista

Tricolor inicia primeira das três batalhas que vão determinar se o time vai para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro em 2016

Sampaio
O Sampaio Corrêa enfrenta o Bragantino, hoje, às 16h30 (horário de São Luís), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na primeira das três batalhas até o fim da competição rumo ao acesso à Série A.
O Tricolor ocupa o quinto lugar, com 57 pontos, um a menos que o Santa Cruz, quarto colocado. Enquanto isso, o Bragantino tem 54 pontos e está na oitava posição, e ainda mantém esperanças de conseguir o acesso. Caso vença a partida, o Sampaio ultrapassa o time pernambucano e o força a vencer o líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos, para continuar no G-4.
Em caso de derrota, o time maranhense será superado pelo adversário de hoje por conta do número de vitórias, já que os paulistas venceriam três jogos a mais. Um empate praticamente tira as chances de acesso do Massa Bruta e reduz drasticamente as do Sampaio. Além do Bragantino, Náutico e Bahia podem superar o Tricolor em caso de empate ou derrota.
A Bolívia Querida não perde há cinco jogos, desde quando foi superado pelo Luverdense, fora de casa. São três vitórias e dois empates. Do outro lado, o Bragantino vem de uma derrota por 3 a 0 diante do Ceará, em Fortaleza, que encerrou uma sequência de três vitórias seguidas do time paulista.
Para a partida, o único desfalque será o centroavante Jheimy e com isso Douglas ganha nova chance no time titular. O atacante tem três gols em 23 jogos na competição e deve atuar ao lado de Edgar, que ainda não balançou as redes em 19 jogos. Pimentinha, recuperado de le-são, foi descartado do time titular pelo técnico Léo Condé. Fica como opção no banco de reservas. O Sampaio deve repetir pela primeira vez a equipe em dois jogos consecutivos nessa Série B.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias