ESTADUAL

Moto vence a estreia do Maranhense Adulto de Futsal

Os destaques do Moto Club/R13/MBM foram o pivô Alan, autor de dois gols, e o goleiro Vicente, que fez excelentes defesas para segurar a vantagem motense

Equipe do Moto Club/R13/MBM
Uma estreia vitoriosa. Assim, o Moto Club/R13/MBM começou sua caminhada no Campeonato Estadual Adulto de Futsal – Copa Alim Maluf 2015, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quinta-feira 12, o time rubro-negro teve dificuldades, mas derrotou o CAD/Internacional por 4 a 2 na abertura do torneio que dará uma vaga para a Taça Brasil de Clubes Adulto de 2016 ao time campeão. A partida foi realizada no Ginásio Castelinho.
Os destaques do Moto Club/R13/MBM foram o pivô Alan, autor de dois gols, e o goleiro Vicente, que fez excelentes defesas para segurar a vantagem motense. O time rubro-negro chegou a abrir 2 a 0 com Alan ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o CAD/Internacional conseguiu descontar com Baggio.
O time do CAD/Internacional pressionou em busca do empate, mas parava em Vicente. Melhor para o Moto Club/R13/MBM que, em um contra-ataque veloz chegou ao terceiro gol com Alexandre Gaspar. No minuto seguinte, Wemerson ainda descontou para o CAD/Internacional.
Os minutos finais foram tensos. O CAD/Internacional foi com tudo para o ataque ao utilizar o goleiro-linha. Porém, em uma roubada de bola, Gleydson acertou um chute de longe e marcou para o Moto Club/R13/MBM definindo o resultado da partida: 4 a 2.
Próximos jogos
O Campeonato Estadual Adulto de Futsal – Copa Alim Maluf 2015 prossegue nesta sexta-feira (13). Às 20h15, no Ginásio Castelinho, Elmo/Santa Luzia do Paruá e ADCMT/Militar Tiradentes se enfrentam pela segunda rodada da competição.
No sábado (14), duas partidas movimentarão a competição a partir das 17h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. No primeiro jogo da rodada dupla, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 encara o ADCMT/Militar Tiradentes. Na sequência, às 18h30, o Moto Club/R13/MBM entra em quadra diante do Elmo/Santa Luzia do Paruá.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias