MATA-MATA

Final da Copa de Futevôlei acontece neste domingo

A primeira edição conta com atletas de vários estados, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins e Ceará

Futvolei sampaio
As etapas mata-mata (quartas de final e semifinais) da Copa Amigos do Futevôlei serão rea-lizadas hoje, a partir das 9h, na arena montada no Sonora Beach Club, na Praia de São Marcos, em São Luís. A grande final está marcada para as 15h, com entrada gratuita.
A primeira edição conta com atletas de vários estados, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins e Ceará.
Ontem, foi realizada a fase classificatória do torneio com a participação de 20 duplas. Os times foram distribuídos em quatro grupos. Na fase de grupos, as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves e apenas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam às quartas de final.
“A importância deste evento é abrir as portas para uma modalidade que é pouco conhecida e divulgada no estado. Conseguimos trazer o Jorginho, jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer, três atletas do Circuito Brasileiro de Futevôlei, além de nossos atletas que são de grande qualidade. É isso que vai ser importante pra gente”, explicou, ontem, Marcos André Fonseca, presidente dos Amigos do Futevôlei.Dentre os destaques que iniciaram a competição, a dupla do Sampaio Corrêa, formada por Bruzaca e Netto Manaus.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias