A Comunidade Católica Shalom realizará entre 20 e 22 de novembro a 14ª edição do Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica.
Em 2015 o evento completa 14 anos de história. Ao longo das 14 edições, o evento já alcançou um público de 500 mil pessoas, 126 shows, 75 litros de sangue doados para o Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar).
Sobem ao palco do Festival Halleluya, a banda Missionário Shalom; Davidson Silva; Rosa de Saron; Tony Alisson; Cosme; Gil Monteiro; Ana Gabriela; as bandas maranhenses Shalom Roots e Parresia e muito mais…
Além dos espaços tradicionais conhecidos pelo público do festival como Halleluya Kids, a Praça da Misericórdia, Halleluya Quero Mais, Cursos Rápidos de Evangelização, estandes institucionais, e os espaços solidários para doação de sangue, cadastro de doadores de medula óssea, doação de alimentos, o festival vem com novidades, como o camarote Lounge e o frontstage, para o Show de Rosa de Saron e Tony Alisson.
ESPAÇOS EXCLUSIVOS
Entre as novidades para o Festival Halleluya estão os novos espaços exclusivos para curtir os shows da banda Rosa de Saron e do cantor Tony Alisson, o FrontStage e o Camarote Lounge. O evento, que é totalmente gratuito, terá esses dois espaços para oferecer uma visão mais próxima do palco e experiência mais exclusiva durante os shows.
Os estão à venda nas Livrarias Shalom, que ficam nos Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom no Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap) e Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral nº 1001 – Antigo Mosteiro Beneditino da Vila Palmeira). Para mais informações ligue: (98) 3248-6856 (Cohajap) / (98) 3243-1577 (Vila Palmeira).
SOLIDARIEDADE
Além dos shows, o Festival Halleluya, contará com mais uma edição da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”, em parceria com o Hemomar, reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá no domingo, 22 de novembro, no carro da instituição que estará disponível na Praça Maria Aragão.
Outra campanha que se repetirá esse ano é a de doação de alimentos, que serão doados para o projeto de Promoção Humana “José do Egito”, desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.