HOMENAGEM

Fernando de Carvalho se apresenta neste sábado em São Luís

O cantor volta aos palcos com o projeto Divas, com intuito de homenagear as grandes vozes femininas

Fernando de Carvalho

Com o intuito de homenagear as grandes vozes femininas dos séculos XX e XXI, o cantor Fernando de Carvalho volta aos palcos com o Projeto Divas, que reúne em seu repertório artistas que se eternizaram através dos vocais e inspiraram gerações. A ideia é mostrar, através da música, o EU artístico de cada personalidade e a forma com que elas imprimiam suas dores e amores, em meio a vidas turbulentas e glamorosas. Aos 18 anos de carreira, só agora Fernandinho se sente preparado para encarar o desafio de interpretar as grandes damas da canção mundial. “Há alguns anos eu venho moldando esse show, mas só agora me sinto verdadeiramente maduro para fazer a minha leitura sobre cada canção e principalmente, sobre cada uma dessas mulheres, que me inspiraram e inspiram tantos artistas por todo o mundo”, ressalta o cantor.

O espetáculo fará um passeio que vai desde as primeiras décadas dos anos de 1900, quando cantoras como Billie Holiday e Sarah Vaughan dominaram o cenário das grandes damas do jazz, até 2015, passando por todas as demais décadas fazendo referência à cantoras populares como Maysa, Elis Regina, Barbra Streisand, Madonna e até às mais recentes como Adele e Beyoncé. O cantor convidou o músico e arranjador, Wesley Souza, para assumir a direção musical do espetáculo. Músicos locais e grandes nomes da música maranhense abrilhantarão ainda mais essa noite, que certamente será inesquecível.
O Show acontece no próximo sábado, 14 de outubro, no Espaço Gaia, na Ponta da Areia, a partir das 21h. Os ingressos estão à venda no local. Informações e reservas também podem ser feitas através dos telefones: 3235-4060 ou 3235-4166.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias