JAMES BOND

Estúdios entram em briga pela franquia 007

Contrato da bem-sucedida parceria da MGM com a Sony termina justamente em 007 Contra Spectre, possível recordista da cinessérie

JAMES BOND 007

007 Contra Spectre teve uma boa estreia, superando o recordista Operação Skyfall em muitos lugares do mundo . Uma possível mudança na franquia já é conhecida de todos, mas a Sony não será mais distribuidora dos filmes de James Bond, propriedade da MGM. Sendo assim o maior leilão desse fim de ano — que já corre e envolve cifras multimilionárias.

Quatro estúdio brigam pesado por James Bond: Warner Bros., Fox, Universal e Paramount. A Disney, detentora de gigantes como a Pixar, a Lucasfilm e o Marvel Studios, porém, teria dificuldades de transformar o personagem num parque temático. Assim, carta fora do baralho.
De acordo com o Deadline, a favorita é a Warner. Suas fontes garantem que o presidente do estúdio, Kevin Tsujihara, já teria se encontrado com os produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli (da Danjaq) e o executivo da MGM encarregado da transação, Gary Barber.
Daniel Craig
Diante desse cenário, uma outra questão paira no ar: Daniel Craig. O ator já disse que não deseja cumprir seu contrato para mais um filme, e que só ficaria por dinheiro. O vencedor do leilão por 007 pode fazer questão de tê-lo no papel; no entanto, o mais provável é que se invista mesmo num nome disposto a ficar na franquia por muitos capítulos.
007 Contra Spectre é o quarto filme da parceria Sony e MGM, iniciada em Cassino Royale e continuada no irregular Quantum of Solace e no sucesso Operação Skyfall.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias