2016

Chulapa confirma através de rede social que vai defender o MAC

O atacante Aloísio Chulapa deve ser o novo reforço do Maranhão Atlético Clube para a disputa do Campeonato Maranhense de 2016

O atacante Aloísio Chulapa deve ser o novo reforço do Maranhão Atlético Clube para a disputa do Campeonato Maranhense de 2016. O jogador de 40 anos confirmou em uma rede social a sua chegada ao clube.
“Alô, Maranhão Atlético Clube, o Chula tá chegando. Estou muito feliz. Vamos fazer muitos gols. Partiu. Decolou. Maranhão”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.
Segundo informações do presidente do clube, França Dias, a contratação do jogador está sendo negociada por um grupo de torcedores que esperam ajudar o clube, mas não entrou em detalhes sobre nomes e possíveis valores.
Aloísio teve o auge de sua carreira no São Paulo, entre 2005 e 2008, onde conquistou o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008), e o Mundial de Clubes em 2005. O atacante também teve passagens por Flamengo, Vasco e Goiás, além de ter jogado no Paris Saint-Germain (França) e Rubin Kazan (Rússia). No segundo semestre de 2015, disputou a terceira divisão do Campeonato Paranaense com o Grêmio Maringá.
Indefinição
Apesar do título da Série B do Campeonato Maranhense, o MAC ainda não definiu a comissão técnica para a disputa do Estadual em 2016. O clube ainda deve passar por eleições no mês de dezembro para definir o seu Conselho Diretor.
Caso o atual mandatário, França Dias, permaneça no cargo, ele já confirmou que pretende negociar com o técnico Meinha para comandar a equipe em 2016.
Foto: Print de Instagram.


Print de Instagram

Chualapa diz que fará parte do elenco do bode Gregório para 2016

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias