CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo pode ser campeão da Série B

O Botafogo recebe o Santa Cruz, às 17h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O time carioca é o líder

Após conquistar o acesso na última rodada, o Botafogo pode se consagrar campeão do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje, diante do Santa Cruz, pela 36ª rodada. Outro que pode assegurar vaga na Série A de 2016 é o América-MG. Ao todo, serão sete jogos.
O Botafogo recebe o Santa Cruz, às 17h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O time carioca é o líder, com 68 pontos, e para ser campeão precisa vencer e torcer para que o América-MG, vice-líder, com 63, não vença o Paraná, em Curitiba. O Santa Cruz é o quarto colocado, com 58 pontos.
No mesmo horário, o Sampaio Corrêa tem confronto direto para entrar no G4 da Série B. O time maranhense, com 57 pontos, visita o Bragantino, com 54, no Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista.
Ainda ás 17h30, o Bahia joga pressionado diante do já rebaixado Boa Esporte, no Estádio Melão, em Varginha. O time baiano tem 55 pontos e não vence há três jogos (são duas derrotas e um empate). O Boa Esporte, com 24 pontos, e além de cumprir tabela, nesta partida será dirigido pelo auxiliar Cesinha, já que o técnico Nedo Xavier pediu demissão na última quinta-feira.
Quem pode se aproximar do acesso é o Vitória, com 60 pontos, e que recebe o embalado Ceará, às 17h30, no Barradão, em Salvador. Os cearenses vêm de cinco vitórias consecutivas e deixaram a zona de rebaixamento na última rodada. Agora somam 41 pontos. À tarde ainda jogam Náutico, com 56 potos, e CRB, com 50, no Estádio dos Aflitos, em Recife
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias